Mais que uma corretora,
parte da sua empresa.

Seguro de Vida

O seguro de vida pode ser contratado de forma individual ou em grupo, para empresas que desejam oferecer esse benefício aos seus colaboradores. É comum relacionar o seguro de vida apenas com situações de morte, mas existem outras modalidades desse seguro que garantem mais tranquilidade em diversas situações. Além disso, as empresas têm a possibilidade de deduzir no imposto de rendas os pagamentos referentes a esse tipo de seguro.

O Seguro de Vida é o seguro que indeniza o beneficiário em caso de morte ou invalidez. Todos os anos, vemos famílias que por algum acidente ou enfermidade passam por esse tipo de situação. Com poucos recursos acumulados e sem um seguro de vida adequado, essas famílias ficam impossibilitadas de arcar com suas despesas dívidas e planos.

Muitas famílias costumam gastar mais de R$ 2 mil por ano com um seguro de automóvel, mas hesitam em inserir em seu orçamento uma apólice de seguro de vida que pode ter valores inferiores a R$ 150 por mês.

A principal vantagem do seguro de vida é a isenção de Imposto de Renda (IR), que é deduzido das empresas que pagam esse tipo de seguro ou do beneficiário.

Outro benefício é que o artigo 794 do Código Civil nos informa que esse produto não é considerado herança, portanto, ele não entra no inventário em caso de falecimento do segurado. Logo, a liberação do dinheiro é muito mais rápida, não há a obrigatoriedade de pagamento de Imposto sobre Transmissão Causa Mortis (ITCMD) e o valor liberado após 30 dias da apresentação da documentação.

As modalidades deste seguro são:

  • MQC – Morte por Qualquer Causa
  • IEA – Indenização Especial por Acidente
  • IPD – Invalidez Permanente Total por Doença

SOLICITE UMA VISITA

ManhãTarde

SOLICITE UMA COTAÇÃO

SOLICITE UM DIAGNOSTICO